TIRE A PEDRA!

Você deve conhecer bem a história de Lázaro. Na verdade, a história da ressurreição de Lázaro. No versículo 39 de João 11, Jesus mandou que as pessoas tirassem a pedra que fechava o túmulo de Lázaro. Em seguida, Ele realizou o milagre. Tenho certeza de que você já ouviu algum pastor pregar dizendo que “Deus não tira a pedra por você” ou que “você precisa tirar a pedra para que Deus faça o milagre”. Mas… o que isso significa em sua vida?
Deus quer eternizar a sua história no Livro da Vida, e para isso é preciso também reconhecer que há uma pedra no meio do caminho.
Eu não sei qual é a sua pedra. Você e Deus sabem! Mas, nesta etapa do processo, quem precisa fazer algo é você. Talvez a sua pedra seja um emprego, uma roupa, uma pessoa, um jogo… enfim… algo que você precisa tirar urgentemente de seu caminho.
Muita gente se queixa de que Deus não atende suas orações, contudo não estão nem um pouco dispostos a retirar a pedra. Queridos… se não estamos dispostos a tirar a pedra, Deus não pode operar o milagre!! Isso é muito sério!!
A gente, infelizmente, aprende a gostar do pecado! Saber que tirar a pedra irá fazer com que esse pecado saia definitivamente de nossa vida, muitas vezes é doloroso demais.
Vamos ser práticas então. Se você não consegue largar o cigarro, o cigarro e seus derivados são suas pedras. O que fazer? Jogue fora o cigarro que existe em sua casa e nunca mais se aproxime dele! Retirar o desejo pelo cigarro ficará por conta de Deus!
Isso é algo que eu falo com propriedade, pois isso aconteceu comigo, vou relatar brevemente como ocorreu, eu estava congregando já a algum tempo, mas não havia largado o cigarro, passou um bom tempo e eu fumando, eu pedia a Deus para me ajudar a parar de fumar, mas aquilo me consumia muito, parecia que o meu sistema nervoso era alimentado por ele, e a abstinência de tal substancia me enlouquecia, no entanto não desisti, fui pedindo a Deus que me ajudasse, mas só entendi quando “tirei a pedra” eu me posicionei diante de Deus com fé e desejo vindo do coração, pois aquilo deveria sair de minha vida, o espírito Santo já me incomodava com aquilo a algum tempo, o prazer que eu sentia em fumar tornou-se em desprazer, daí eu disse: Deus eu tenho que tirar a pedra, porém peguei o maço de cigarros, coloquei-o debaixo do pneu do meu carro e passei por cima, após isso disse novamente a Deus, pai o Senhor diz para tirarmos a pedra e termos fé, que assim o milagre acontece, eu tirei a pedra, eu determinei que o cigarro não faz mais parte de minha vida, não tenho condição física de vencer isso sozinho, mas o Senhor é especialista em milagres, porém coloco tudo diante de ti e peço que me ajude, bem, o resultado não podia ter sido outro, nunca mais coloquei um cigarro na boca, e o mais interessante é que não senti em momento algum, vontade de fumar, tragar, ou sentir o “prazer” proporcionado por aquele vício, pelo contrário senti o espírito Santo lavando meu corpo e minha alma. Foi só eu tirar a pedra, que Jesus fez o Milagre!
Deus tem poder para fazer qualquer coisa, mas Ele respeita nossas escolhas. No processo de santificação existe uma parte que é de Deus, mas existe uma que é nossa. Se nos recusamos a fazer nossa parte, Deus respeita nossa escolha e não sai arrancando a pedra que está em nosso caminho, mas aguarda pacientemente e com muito amor que decidamos por tirá-la nós mesmos.
Deus ama você e quer o seu melhor, mas Ele o respeita também! Tire hoje de sua vida todas as pedras que têm impedido Deus de realizar um milagre em você!! Entreguesse definitivamente!! Viver sem o pecado só é difícil porque aprendemos a amar mais ao pecado do que à Deus. Permita que Deus seja o Senhor de sua vida!!!

Um perdedor é aquele que prefere nem tentar por medo de perder, mas saiba que com Cristo somos mais que vencedores!

37. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:37-39)

Assista o vídeo abaixo e Reflita, que o Senhor Deus todo poderoso possa te abençoar nesse dia e realizar um milagre em sua vida!!!

Shalom!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS