Deus...!

Deus meu, meu Deus, primeiramente quero dizer que te amo, quero dizer que jamais pude sentir nada parecido, nada que me alegre mais que seu amor do que sua presença.
Deus por inúmeras vezes na vida errei, as vezes tentando acertar, muitas vezes pequei pela teimosia ou talvez por minha natureza pecaminosa, mas o Senhor sempre esteve ali, pronto para estender as mãos e ensinar-me a caminhar novamente, como um Pai carinhoso faz com um filho amado, é assim que o Senhor sempre me tratou.
Deus quero dizer-te novamente que te amo muito, muito mesmo, perdoa-me pelos erros que cometi, pelas barbaridades que falei, pela forma errada que agi, pelos pensamentos distorcidos e maldosos que tive, pela conduta reprovável que mantive e pelos machucados que através destas condutas feriram os sentimentos de meus irmãos e irmãs, perdoa-me, pois não sabia o que estava fazendo, alcance Deus, o coração dessas vítimas e limpe tais feridas, sejam quão profundas possam estar, cure-as e preencha-as com seu infinito amor e sua incontável misericórdia.
Deus perdoa-me pelos meus pecados, por minhas iniqüidades e por minhas transgressões, pois estive doente por muito tempo, mas hoje sei que meu remédio se chama Jesus, é a única forma segura de curar-se por completo, sem deixar seqüelas.
Deus visita meu passado, cada parágrafo de minha história, cada minuto registrado no seu relógio celestial, cada passo que dei, cada palavra que saiu de minha boca, lava-me com teu santo sangue carmesim, sara-me Senhor!, cura-me!, anula toda palavra que saiu a “amaldiçoar” ao invés de ABENÇOAR, anula todo olhar de rejeição que recebi e que olhei, toda palavra de ingratidão, maldição, inveja, ou qualquer sentimento reprovável diante do Senhor, toda perda, toda solidão sejam preenchidas pelo teu Santo Espírito.
Deus quero consertar meu altar diante de ti, perdoa todos os meus pecados, todos os compromissos que não cumpri com o Senhor e tem misericórdia de minha vida, tem misericórdia de mim Senhor dos Exércitos, pois sem sua força sou incapaz de caminhar sozinho, pois o meu alimento provém de ti, Deus peço-te que seja meu mundo interno e externo, Não quero dar-te só um pouco do meu tempo mais sim o tempo todo, não quero dar-te um dia apenas da semana, mais sim todos os dias de minha vida, não quero dar-te as palavras como gotas, mais que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca, que sejas tudo o que sinto e o que penso, tudo que quero e todo sonho que tenho, que de manhã seja meu primeiro pensamento, que os meus primeiros momentos sejam entregues totalmente a ti, pois te amo e necessito cada dia mais de ti, enchas cada um dos meus pensamentos com seus pensamentos, que são maravilhosos e cheios de benignidade, a tua presença é muito bem vinda e o teu poder é o alimento de minha alma, Jesus este é o meu desejo, que o Senhor seja tudo em mim, e todas as coisas em minha vida, pois o meu oxigênio é a tua misericórdia, não quero passar por meus anos sem tua presença, sem teu conselho, sem teu amor, Senhor entrego-me totalmente a ti e peço-te que seja dono de todo meu tempo e de todos os meus projetos, seja tua vontade sobre a minha e que possa agradar-te, pois tudo que quero é tua presença, que eu possa a cada dia, a cada momento, contemplar a tua gloria a tua misericórdia e a comunhão do Senhor em minha vida, pois só o senhor é capaz de dar-nos o verdadeiro amor, a gratuidade de um sentimento tão grandioso, maravilhoso, simples, puro, real, indescritível e intenso, na medida certa, do tamanho de minhas necessidades, pois o senhor é tudo o que preciso, tudo que tenho, tudo que quero!!
Louvado seja teu nome, pois a tua glória dura para sempre!

Fernando Passerini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

A TAMARGUEIRA