"CORAÇÃO PURO E ESPÍRITO RETO"


"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto"
Salmos 51.10


Shalom irmãos!


Começo esta simples mensagem, buscando refletir juntamente com você, a respeito de nossas orações, sobre nossos pedidos ao Senhor ou porque não nosso dialogo diário com pai.

Como tem sido sua oração?, quais os pedidos você tem feito a Jesus, ou invés de pedidos somente agradecimentos, glórias a Deus se você tem agradecido o pai todos os dias. Tenho certeza que se prestarmos a atenção em nossas orações, notaríamos que de todas ou quase todas elas, pedimos ao Senhor coisas materiais, ou algo que venha satisfazer nosso ego, nosso desejo, e também notaríamos que o lado espiritual tem ficado de escanteio, em segundo plano ou quem sabe ate deixado no esquecimento.

Hoje, gostaria de convidá-lo orar como Davi orou no Salmos 51, esse Salmo sempre toca profundamente em meu coração, e peço sempre a Deus que assim como Davi, renove e me de um coração reto.

Deus se alegrará ainda mais de você, quando oramos,Deus cria em mim um coração puro renova em mim um espírito reto”, creio que uma imensa felicidade irá invadir o reino dos céus, pois é uma declaração de que somos falhos, pecadores e queremos mudar nosso modo de agir pedindo a Deus uma renovação, é isso que o pai quer ouvir de você meu irmão.

Gostaria de destacar nessa mensagem Três pontos, e convidar você meu irmão minha irmã a meditar profundamente no Salmo 51 e nos pontos destacados.

Primeiro Ponto, Davi pediu um coração renovado, longe das impurezas, das coisas ruins, e um espírito reto.

Segundo Ponto, Davi pediu para Deus não se afastar da sua presença, e que não retirasse o Espírito Santo de sua vida.

Terceiro Ponto, Davi queria de volta a alegria da salvação. Quantos e quantos perderão está alegria, a alegria de saber que era salvo, Jesus quer devolver para você hoje, confesse seus pecados, peça um coração puro e um espírito reto ao Senhor. Abra seu coração querido Jesus quer inundá-lo com seu amor. Jesus te ama.

Que Jesus abençoe sua vida, que ele possa encontrar liberdade para agir e assim, lhe moldar conforme sua vontade. Aprenda a conversar mais com nosso Pai, ele espera que dividamos com ele nossas experiências e peçamos a ele que nos ensine e nos ajude a entender e superar nossas dificuldades.

Prepara-se, pois muitos irão dizer, esse não era o fulano, o tal que vivia fazendo coisas erradas, ou agindo de forma reprovável, pois esses mesmos, ficarão boquiabertos ao ver o que Jesus fez em sua vida.

Eu creio em nome de Jesus que isso vai acontecer aos que se colocarem na posição diante de Deus, não é complicado e muito menos existe uma formula para isso, é simples assim, basta entregar-se inteiramente e confiadamente ao Senhor e pedir um novo coração, e ele terá prazer em tratar suas feridas, curá-las e encher seu coração com a alegria que só o Espírito Santo do Senhor é capaz de nos oferecer!

Uma coisa eu garanto, ele fez em minha vida, e renovou e renova todos os dias meu coração!

Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS