Mensagens e Ensinamentos



"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor,seria como címbalo que retine ou sino que bate, E ainda que eu tivesse tanta fé que pudesse transportar montes e não tivesse amor de nada me adiantaria"

"A boca fala do que está cheio o coração."

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

"Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também."

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"Tudo posso naquele que me fortalece"

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Eis que até mesmo o mais forte rochedo ruirá perante a vontade do Senhor. Até mesmo a mais forte das fortalezas sucumbirá perante a vontade do Senhor."

"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão."

"Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.

'Ninguém acende uma lâmpada e a coloca num lugar onde ficará escondida, ou sob uma tigela. Ao invés disso, coloca-se ela de pé, assim aquele que entrar pode enxergar a luz.'

"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz."

'Bem aventurados os pacificadores,porque serão chamados filhos de Deus.'

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

"Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus."

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."

"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado."

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."

"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai."

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela."

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas."

"Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna."

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer."

MATEUS
5:16
Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem ao vosso Pai que está no Céu.
5:25
Reconcilia-te com o teu adversário enquanto estás com ele a caminho, para que te não entregue ao juiz e este te mande à prisão, de onde não sairás enquanto não tiveres pago o último ceitil.
5:30 e 40
Ao que te bater numa face, oferece também a outra; e ao que te arrancar o manto, não recuses a túnica.
5:42
Dá a quem te pedir; e a quem tomar o que tens, não tornes a pedir.
5:44
Amai a vossos inimiogs e orai pelos que vos perseguem e maltratam, para serdes filhos do vosso Pai Celestial.
5:48
Sede perfeitos, como é perfeito o vosso Pai Celestial.
6:`1
Não deis vossa esmola para serdes vistos pelos homens, porque assim não tereis recompensa de vosso Pai Celestial.
6:3 e 4
Quando derdes esmola, não saiba a vossa mão esquerda o que faz a direita; para que a vossa esmola fique em segredo; e vosso Pai, que vê o que se passa em segredo, publicamente vos recompensará.
6:6
Quando orardes, entrai no vosso quarto e, fechada a porta, falai com vosso Pai.
6:7 e 8
E orando, não useis de vãs repetições, pois o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que o peçais.
6:14 e 15
Se perdoardes aos homens suas ofensas, também o Pai Celestial vos perdoará vossas ofensas; mas se não perdoardes aos homens suas ofensas, tampouco o vosso Pai perdoará vossas ofensas.
6:19
Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem podem corroê-los e os ladrões roubá-los, mas ajuntai para vós tesouros no Ceú; porque onde estiver vosso tesouro, aí estará também vosso coração.
6:25 e 32
Não andeis inquietos quanto à vossa vida, do que havereis de comer, ou de beber, ou vestir, pois vosso Pai Celestial sabe que necessitais de todas essas coisas.
6:34
Não vos inquieteis pelo dia de amanhã, pois, o dia de amanhà cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
7:1 e 2
Não julgueis, para não serdes julgados, pois, com o juízo com que julgardes sereis julgados; e com a medida com que medirdes, também vos medirão a vós.
7:7
Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareies; batei e abriser-vos-á; pois o que pede recebe; o que busca acha; e o que bate, se abre.
7:11
Se vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai Celestial dará boas coisas aos que as pedirem!
7:12
Tudo o que quiserdes que os homens vos façam, isso mesmo fazei vós a eles; porque esta é a lei e os profetas.
9:12 e 13
Os sãos não necessitam de médico, mas sim os doentes (...) Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.
11:28
Vinde a mim, todos os que vos achais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
11:29 e 30
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossas almas, poque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
12:36 e 37
De toda palavra ociosa que os homens disserem, hão de prestar contas no dia do juízo; porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado.

MARCOS
8:36 e 37
O que aprvoveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que daria um homem em troca de sua alma ?
11:25
Quando orardes, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que também vosso Pai Celestial vos perdoe; pois se não perdoardes, também vosso Pai não vos perdoará.

LUCAS

6:36
Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso.
6:45
O homem bom, do bom tesosuro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal; porque a boca fala do que o coraçao está cheio.
8:18
Vede, pois, como ouvis; porque a quem tiver, lhe será dado; e a quem não tiver, até o que julga ter lhe será tirado.
11.35
Vê, pois, que a luz que há em ti não sejam trevas.
12:15
Guardai-vos da avareza, pois, a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que possui.
12:33 e 34
Vendei o que tendes e dai esmolas, e fareis para vós um tesouro, aí estará também o vosso coração.
12:48
A quem muito for dado, muito será pedido; e a quem muito se confiou, muito se pedirá.
12:57
Por que não julgais também, por vós mesmos o que é justo ?
14/:35
Aquele que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.
15:7
Digo-vos que haverá maior alegria no Céu por uma pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
16:10
Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco, também é injusto no muito.
17:20 e 21
O reino de Deus não vem com aparência exterior, porquanto o reino de Deus está dentro de vós.
17:22
O maior entre vós seja como o menor; e quem governa seja como quem serve.

JOÃO

7:24
Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
8:12
Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em treves, mas terá a luz da vida.
8:31
Se permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.
8:36Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
12:35Andai, enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
12:47Se alguém ouvir minhas palavras e não crer, eu não o julgo, pois, não vim para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
12:48Quem me rejeitar, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado essa o julgará no último dia.
13:15
Porque eu vois dei o exemplo, para que como eu vos fiz assim façais vós também.
13:34
Um novo mandamento vou dou: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
14:15
Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
14.27
Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz.
15:7
Se estiverdes em mim, e minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito.
15:10
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no amor.
13:17
Se sabeis estas coisa, bem-aventurados sereis se as praticardes.

"Quando uma centésima parte do Cristianismo de nossos lábios conseguir expressar-se em nossos atos de cada dia, a Terra será plenamente libertada de todo o mal."
Emmanuel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS