Poder no nome de Jesus

No mundo espiritual o nome de Jesus é o mais puro que existe. Temos uma procuração lavrada nos céus para usá-lo em nossas vidas, na resolução de problemas, Jesus Cristo é o bom nome!
É ele que nos garante tudo o que o Senhor conquistou eternamente para nós através de sua missão dada pelo Pai e que foi integralmente cumprida em nosso favor.
Quando se dá voz de prisão, o cidadão está revestido de autoridade amparada pela lei para tal atitude.
Quando cremos em Jesus, podemos dar voz de prisão ao problema que nos aflige e ele, seja qual for, sabe que é inferior ao poder do Nome de Jesus e tem que dar o fora imediatamente!
Experimente mandar o mal embora em nome de qualquer outro. Nada vai acontecer ele ainda vai caçoar de você! Porque o diabo conhece e sabe que o único nome capaz de liquidá-lo é o de Jesus. E você já sabia disso?
Quando você usa o Nome de Jesus sabendo tudo o que ele representa, todo o poder que ele encerra, o resultado é a salvação.
Mas o que quer dizer salvação?
Muito pensam que a salvação se resume apenas à dádiva da vida eterna com Deus, que, sem dúvida é a mais importante. Na verdade salvação também é o bom resultado de Deus em ação na sua vida agora mesmo!
O Nome de Jesus significa salvação, vida eterna com Deus, liberdade, paz, alegria, prosperidade, saúde, enfim, Seu Nome concentra tudo de bom que Deus tem para nós!
Para obter o que é seu por direito divino você precisa usar o Nome de Jesus, pois e nele que há poder para liquidar qualquer problema.
Onde está presente o Nome de Jesus nada que rouba, mata e destrói pode permanecer, pois não existe comunhão entre luz e trevas. (2 Corintios 6:14)
Vamos supor que você está com uma dor de cabeça daquelas. Ordene que a dor saia agora mesmo usando o Nome de Jesus e a dor terá de sair na hora!
Quando a dor é confrontada com o poder do Nome de Jesus ela não agüenta e só lhe resta sair, porque pelas feridas de Jesus nós já fomos sarados (Isaías 53:4 e 5).
Atenção para uma armadilha muito comum que o inimigo prepara nestes casos: ele sabe blefar como ninguém, vai teimar em querer ficar, até em alguns casos a dor vai piorar e ele vai te testar ao máximo para ver se você confia mesmo no Nome de Jesus ou se O está falando somente da “boca para fora”, sem confiança alguma e desconhecendo o que a Palavra garante sobre a cura divina.
Você vai travar uma queda de braço com o causador dessa dor e ela acaba quando a sua fé em Jesus é mais forte do que o seu olhar para os sintomas. É desta forma que você coloca a sua fé em ação.
Se você confiar de todo o seu coração que o Nome de Jesus tem poder mais do que suficiente para aniquilar o mal que o está afligindo, você experimentará cura e liberdade.
A ação libertadora que está contida no Nome de Jesus é liberada contra a dor de cabeça através da sua confiança no poder de Jesus! Isto trás a cura esperada e o mesmo ocorre em todas as áreas de nossas vidas.
A autoridade contida no nome de Jesus pode ser aplicada em qualquer tipo de aflição humana que você estiver passando, seja ela física ou espiritual, pois o Senhor nos garantiu irmos bem em todas as coisas e sermos revestidos da Sua paz em nossas vidas!
A ação libertadora que está contida em Jesus é liberada contra qualquer problema ou aflição quando falamos ao mal para que ele saia, em Nome de Jesus, através da nossa confiança em Seu supremo poder.
Se eu conheço e confio que Jesus é o Cristo de Deus que nos salvou e libertou através da cruz do Calvário, sou ousada e ponho para correr aquele problema que está atormentando através da pronúncia do Nome de Jesus contra aquele mal.
Quem é mais forte para você? O problema ou o poder que há no Nome de Jesus?
Se lá no mais íntimo do seu coração o problema parecer mais forte, então é ele quem vai vencer e permanecer. Mas, se você crer que o Nome de Jesus é mais poderoso do que o seu problema, então é Jesus quem vai vencer e reinar, te trazendo a solução e vitória naquela questão.
O resultado que ocorrer na sua vida será o seu termômetro: se você der crédito ao poder do Nome de Jesus você vencerá definitivamente o problema, caso contrário permanecerá vencido por ele.
Decida-se a partir de hoje por uma vida nova em Cristo.

Comentários

  1. muito bom seu blog maravilhoso estou seguindo ele agora der uma visitinha ao meu blog www.blogdoisraelbatista.blogspot.com e diga o que achou nele eu mesclo religioso com literário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda.
Só evitem:
-Xingamentos/ Ofensas
-Preconceito
-Spam
-Referências a pornografia

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

A TAMARGUEIRA