Deus! ... "ele fala conosco mais do que imaginamos"

A paz do Senhor, Amados irmãos, a todos a graça e a paz do Senhor, pois com a graça alcançamos o que não merecemos, sabendo que nada merecemos, e através da graça alcançamos todas as coisas que são da vontade do nosso Deus.
Sou grato ao Senhor pela sua "graça", esta simples palavra que nos concedeu acesso direto a Deus Pai, através de seu Filho Jesus Cristo, como está escrito aos Hebreus que temos acesso pelo sangue, entendendo que o sangue foi o objeto da graça oferecida a todos os homens na cruz, onde Cristo levou sobre si tudo o que nós merecíamos mesmo Ele não merecendo para que desta forma todos os homens tivessem Nele a oportunidade de receberem tudo o que não mereciam.

Achei interessante algo que aconteceu hoje de manhã comigo, acordei, passei uma noite um pouco inquieta, percebi que o Senhor me acordou algumas vezes no período noturno para que eu orasse e repreendesse o contra-ataque do mal em minha vida, bem levantei-me e entreguei meu dia ao Senhor, como faço todos os dias de minha vida, pois só ele é digno para que eu entregue tudo o que sou diante do seu altar, depois orei em silêncio, ao sair o Senhor me levou a uma pequena igreja próxima de casa, quando entrei naquele lugar, parecia que tinha colocado meu celular para carregar, ou, seja minhas baterias estavam sendo renovadas naquela manhã, fiquei feliz, comecei a orar com a "boca no pó" e o Senhor com sua presença maravilhosa começou a derramar em mim sua Shekinah, cada dia que passo fico maravilhado com o poder e o mover de Deus, é lindo o seu cuidado, é lindo o seu amor, e incompreensível o seu fazer, mais real o resultado do seu mover, isso é muito bom, pois a palavra diz ("tudo posso naquele que me fortalece" - Filipenses Cap. 4:13), pois hj depois de uma noite de guerra, Deus mexeu comigo com uma frase bem simples, pequena mais cheia de autoridade e poder, a palavra dizia:

"A VITÓRIA É MINHA PELO SANGUE DE JESUS!"
"...AGINDO EU, QUEM IMPEDIRÁ?" 

Confesso que essas palavras entraram como fogo no meu coração, e me trouxeram uma outra reflexão no texto que diz:

" PORQUE TU ÉS A MINHA ROCHA E A MINHA FORTALEZA;"

o Senhor é poder, o diabo tenta o tempo inteiro intimidar-nos com suas armadilhas e seu poder der persuasão, mais ele foi vencido na cruz, e o Senhor é na minha vida, e a cada dia que passo, o Senhor me ensina e me consola com seu amor e cuidado, pois ele é Deus zeloso, e cuida de nós, nos da livramento e nos conduz a luz, pois aquele que segue seus passos tem sua mão poderosa estendia em seu favor, Obrigado Deus, o Senhor é meu pastor, o Senhor é meu amor!!!
amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS